CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Imprimir E-mail

04 jul 2017

CNH Industrial é uma das 150 empresas mais inovadoras no Brasil 

CNH Industrial é uma das 150 empresas mais inovadoras no Brasil

 

Empresa reafirma liderança e domínio das tecnologias inovadoras com a conquista do 5º lugar na categoria Automotiva e Veículos de Grande Porte do ranking Inovação Brasil 2017

 

A inovação é parte importante do plano estratégico de médio e longo prazo da CNH Industrial. Sinônimo de competitividade, os investimentos com foco em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias em produtos e serviços e no aprimoramento dos equipamentos já existentes levaram a empresa a ser reconhecida, pela terceira vez, uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil.

A pesquisa Inovação Brasil 2017, desenvolvida pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&, classificou a a CNH Industrial em 5º lugar na categoria Automotiva e Veículos de Grande Porte e em 54º no ranking geral. A cerimônia de premiação foi realizada ontem (03/07), em São Paulo (SP).

Nos últimos cinco anos a CNH Industrial alcançou um aumento de 900% de pedidos de patentes de inventores brasileiros. Isso significa uma alta de 500% se for considerado o número de patentes totais da CNH Industrial, incluindo demais regiões do mundo. A empresa busca maior eficiência dos investimentos por meio de projetos de open innovation com fornecedores de tecnologia e clientes.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Produto e Engenharia Agrícola da CNH Industrial para a América Latina, Sergio Soares, esse reconhecimento mostra que estudar o cenário, entender as necessidades, identificar as tendências e assumir riscos são atitudes fundamentais para o relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores e garantia de bons resultados.  “Ano a ano a empresa continua com o desenvolvimento e lançamento de novos produtos, visando sempre entregar mais valor para os clientes, como maior produtividade, menor consumo de combustível com soluções mais sustentáveis e inclusão social, por meio de ferramentas de acessibilidade”, disse.

Sergio Soares na cerimônia do Prêmio Valor Inovação Brasil 2017. Foto: Divulgação CNH Industrial

Na América Latina a empresa possui seis centros de Pesquisa & Desenvolvimento e mais de 400 profissionais dedicados à área. Para o presidente da CNH Industrial para América Latina, Vilmar Fistarol, é um grande orgulho estar novamente entre as mais inovadoras do Brasil. “Em momentos desafiadores como o que estamos vivendo o foco em inovação deve ser ainda maior”, afirmou.

 

O Ranking

A iniciativa tem como objetivo avaliar, de maneira consistente e sistemática, as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades econômicas.

A elaboração do ranking tem como base quatro pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado. O objetivo é analisar como cada um desses pilares é construído nas empresas instaladas no Brasil e como isso se reflete nas práticas de inovação de cada participante. Com base em um modelo especialmente desenvolvido para o contexto do país e em indicadores qualitativos e quantitativos, a pesquisa aponta as empresas que adotam as melhores práticas e políticas de inovação, seus investimentos no mercado local e os resultados conquistados.

 

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à companhia é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com

 

Para mais informações:

 

CNH Industrial – Página 1

Agência Ideal

 

Eriana Souza

(41) 9 9916-0733

E-mail: eriana@pg1com.com

 

Carla Medeiros

(41) 9 9916-0580

E-mail: carla@pg1com.com

 

 

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Construção e infraestrutura, Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo.
04/07/2017 por Eriana Souza.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais