CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

01 mar 2013

Case IH leva seu sistema completo de produtos e serviços para Expodireto 

*Linha Farmall completa 90 anos de história: Tratores mundialmente conhecidos por alta tecnologia;
* Case IH nacionaliza produção dos tratores de média potência com tecnologia de ponta


A Case IH apresenta na Expodireto Cotrijal o sistema completo de produtos e serviços para atender todas as necessidades dos agricultores brasileiros. O sistema completo consiste em oferecer o que há de melhor em tecnologia no mercado para todos os produtores brasileiros, do plantio à colheita, com tratores em todas as faixas de potência de 60 a 550 cv, plantadeiras de 7 a 40 linhas, pulverizadores Patriot, alem da mais completa linha de colheitadeiras Axiais do Brasil.


Para oferecer a excelência em seu sistema completo de produtos e serviços, a Case IH vem investindo muito em sua rede de concessionários. Entre os anos de 2011 e 2012 a marca inaugurou 38 lojas, fechando 2012 com o número de 100 distribuidores por todo o Brasil. Buscando a filosofia de estar cada vez mais perto do cliente e oferecendo sempre uma assistência técnica eficiente e de qualidade, a Case IH em 2013 já tem a programação da abertura de mais 15 novas concessionárias com profissionais treinados pela marca.


Destaques:


Tratores Farmall comemoram 90 anos
A Case IH chega à Expodireto Cotrijal celebrando os 90 anos dos tratores Farmall. A linha, conhecida mundialmente por incorporar alta tecnologia em tratores de baixa potência, começou a ser construída em 1923 e foi nacionalizada em 2010, marcando a entrada da Case IH no mercado brasileiro de tratores de baixa potência. A nacionalização da produção permitiu que o modelo de 80 cavalos fosse incluído em programas governamentais como o Mais Alimentos, que incentiva a mecanização do pequeno agricultor.


Os tratores Farmall 60, Farmall 80 e Farmall 95, de 58, 80 e 95 cv de potência, respectivamente, podem ser utilizados nas mais variadas aplicações – por pecuaristas, produtores de grãos, na cafeicultura e na cana, bem como por hortifrutigranjeiros – e tamanhos de propriedades – desde grandes produtores, que podem utilizá-lo para movimentar carretas na sede da fazenda, até pequenos produtores que terão nesse seu único trator multitarefas.


Tratores Puma com produção nacional
O máximo de eficiência e versatilidade em qualquer aplicação agrícola é o que o produto rural brasileiro pode esperar da linha de tratores da série Puma 205 e 225. A família de tratores foi lançada em 2012 em sua versão importada e nacionalizada no segundo semestre do mesmo ano. Com a entrada desta família de tratores, a Case IH completa seu portfólio no segmento, oferecendo ao agricultor brasileiro, tratores em todas as faixas de potência.


Com potência nominal de 197 cv e 213 cv respectivamente, os tratores Puma são equipados com motores Case IH de certificação Tier III, com capacidade para 6,75 l e sistema de injeção eletrônica Commom Rail, que permite que as máquinas trabalhem em aplicações pesadas como o plantio, o preparo do solo com gradeamento e subsolagem, sem perder rendimento e garantindo um baixo consumo de combustível. Os tratores são equipados ainda com o Power Boost, responsável por um aumento de potência de até 35 hp nas operações TDF, no transporte, em condições de alta exigência de fluxo hidráulico ou em terrenos íngremes. O sistema hidráulico da Série Puma tem um fluxo de 150 l/min e quatro válvulas de comando remoto, garantindo a performance em todas as condições de trabalho. A transmissão é powershift 18x6 com AutoShift™,presente também em outros equipamentos da marca e amplamente testada no campo. O eixo dianteiro reforçado é ideal para as mais diversas aplicações, tanto na parte de grãos quanto em aplicações relacionadas ao setor canavieiro, oferecendo também a opção de eixo estendido para trabalhos que necessitam de bitola de até 3 metros.


Equipamentos em exposição na Expodireto Cotrijal 2013


Scout - veículos utilitários
A Case IH trouxe para Não-Me-Toque os veículos utilitários Scout, capazes de auxiliar os produtores rurais nas tarefas de apoio das mais diversas operações do campo. Disponíveis nos dois modelos, Case IH Scout, movido à gasolina, e o Case IH Scout XL, movido a diesel, ambos têm capacidade de carga de 192kg e 363kg, respectivamente, tração 4x4, freios hidráulicos a disco nas quatro rodas e uma estrutura de aço tubular para o Scout e de alumínio aeronáutico para o Scout XL. E na versão XL o cliente pode optar para a versão de 2 ou 4 lugares, dependendo de sua necessidade.


“São veículos que apresentam inúmeras vantagens em relação aos utilitários convencionais, como pick-ups por exemplo. Os Scouts dispensam o pagamento de taxas como IPVA e Seguro Obrigatório, apresentam um baixo índice de manutenção e de consumo de combustível”, explica Everton Fim, especialista de marketing da Case IH.


Tratores Maxxum BR
Toda a qualidade e tecnologia da Case IH está presente nos tratores da linha Maxxum composta pelos modelos 110, 125, 135, 150, 165 e 180, com transmissão mecânica ou automática do tipo semi-powershift (Modelos 135 ao 180). Versáteis e com baixo custo de manutenção, a linha de tratores Maxxum é ideal para o trabalho em lavouras de grãos, algodão ou cana. Para o trabalho no canavial, os modelos Maxxum 165 e 180 também contam com um kit de expansão do eixo de 3 metros, reduzindo o problema de compactação da soqueira da cana.


Uma das principais características da linha Maxxum é a flexibilidade do uso e a excelência no rendimento das suas operações, como preparo de solo, plantio, transporte de carretas graneleiras ou aplicação de insumos.


Tratores Magnum
A Case IH traz a família de tratores Magnum que oferecem maior potência, produtividade e menor consumo de combustível, sem deixar de lado a tradicional facilidade de operação e conforto dos produtos da marca. Os cinco novos modelos: Magnum 235, 260, 290, 315 e 340, produzidos no Brasil, são equipados com os motores Case IH Common Rail de 8,7 litros, seis cilindros, 24 válvulas, turbo alimentado e inter-resfriados, equipados com o sistema Common Rail, que proporciona uma queima mais eficiente do combustível, garantindo um consumo mais baixo e uma potência superior.


O sistema de tomada de ar fica na parte superior da cabine, o que garante um ar mais limpo e maior vida útil do motor. Os filtros de ar também foram reposicionados de modo a facilitar o acesso e a manutenção que pode ser feita ao nível do piso, demandando menos tempo em cada operação.


Colheitadeiras Axial-Flow
A Case IH oferece ao mercado brasileiro oito modelos de colheitadeiras axiais: Axial-Flow 2566, Axial-Flow 2688, Axial-Flow 2688 Special, Axial-Flow 2688 Rice, Axial-Flow 2799, Axial-Flow 2799 Rice, Axial-Flow 7120 e Axial-Flow 8120. Os modelos 2688 e 2799 são atualizações dos modelos 2388 e 2799, amplamente conhecidos pelo mercado e que passaram por uma espécie de upgrade, ficando muito próximos dos equipamentos vendidos nos EUA. A linha ganhou mais capacidade hidráulica e um reservatório de grãos maior, aumentando a eficiência e melhorando a logística de campo.


Plantadeiras
A Case assumiu o objetivo de oferecer ao produtor rural brasileiro um sistema completo de mecanização agrícola, atendendo a necessidade e as peculiaridades de cada região produtiva do plantio até a colheita e com máquinas predispostas ao trabalho com equipamentos de agricultura de precisão. A empresa pretende alcançar sua meta, seja através de lançamentos na sua linha de tratores e colheitadeiras ou por meio de acordos estratégicos de cooperação com fabricantes consagrados como é o caso da Semeato, uma das mais importantes fábricas de implementos de plantio de grãos do mercado brasileiro.


A parceria entre as duas marcas possibilita que o agricultor compre uma plantadeira consagrada no mercado e leve também a garantia da Case IH, além do pacote de serviços de pós-venda e manutenção, um dos maiores diferenciais da marca, presente em suas 80 lojas espalhadas pelo Brasil.


Os agricultores também podem optar pelo alto rendimento operacional e a qualidade superior de plantio da linha de plantadeiras a vácuo ASM1200 da Case IH. O exclusivo sistema dosador de sementes ASM (Advanced Seed Meter) ? desenvolvido para as culturas de milho, soja, algodão, feijão, girassol e sorgo? faz das plantadeiras da Case IH as mais precisas e eficientes do mercado. Projetadas para serem utilizadas em diferentes tipos de terreno e condições de campo, as plantadeiras são próprias para plantio direto e desenvolvem a atividade com alta precisão. A capacidade de plantar mais hectares por dia é um fator fundamental para o produtor, que precisa realizar o trabalho no menor tempo possível.


A linha recebeu em 2010 algumas inovações que agregaram mais confiabilidade e maior velocidade de plantio. O novo sistema de distribuição de fertilizante, o Fertisystem, oferece maior capacidade e precisão na distribuição do produto, refletindo em aumento de produtividade. Aliado ao novo chassi e às novas caixas de fertilizantes com capacidade variável entre 1.000 e 1.400 kg, o conjunto de inovações da linha ASM garante maior acesso para manutenção e conservação do equipamento, além de aumento de desempenho no plantio.

Release publicado em nome de Case IH na(s) categoria(s) Agronegócio.
07/03/2013 por Henrique.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais

Política de Privacidade

Encarregado pelo tratamento de dados pessoais: Bianca Belotti / E-mail: privacidade-brasil@cnhind.com.