CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

05 abr 2018

Motor V20 da FPT Industrial equipa a máquina mais potente da New Holland 

Motor V20 da FPT Industrial equipa a máquina mais potente da New Holland

Produzida na Bélgica, forrageira FR 920 Forage Cruiser fornece incríveis 923 cv de potência e 4.100 Nm de torque, graças ao novo motor V20 fornecido pela FPT

Propulsor tem a melhor relação peso-potência da categoria e consome cerca de 2% menos combustível que os motores da concorrência na mesma faixa de potência

Imagine a alta produtividade no campo aliada à eficiência de um motor superpotente e com tecnologia de ponta. Assim pulsa a forrageira FR 920 Forage Cruiser, máquina agrícola mais potente da New Holland equipada com o novo motor V20 da FPT Industrial. Com 20 litros de cilindrada, incríveis 923 cv de potência e torque máximo de até 4.100 Nm a 1.500 rpm, o propulsor de arquitetura V8 de 90° foi desenvolvido para atender aos requisitos de variados tipos de aplicação.

R 920 Forage Cruiser é própria para a produção de alimento conservado

Além da produção de alimento, especialidade da máquina da New Holland, o V20 tem ainda mais força para trabalhar em culturas adequadas a geração de energia, através de biomassa, promovendo maior sustentabilidade energética para usinas.

O novo motor apresenta ótimos números de eficiência, como a redução de cerca de 2% de consumo de combustível em comparação com os motores de 12 cilindros da concorrência na mesma faixa de potência, graças ao atrito reduzido e ao menor deslocamento. Adicionalmente, tem a melhor relação peso-potência da categoria (13% superior a médias dos concorrentes), além de ser o motor mais compacto da sua categoria.

A tecnologia de pós-tratamento de gases HI-eSCR da FPT Industrial, comprovada por mais de 25 anos de experiência com soluções patenteadas e exclusivas de emissões, permite maximizar o tempo de atividade do veículo com baixo custo operacional.

“Com essa potência o cliente pode esperar uma produtividade altíssima de silagem. No mercado global de forrageiras, a FR 920 Forage Cruiser tem a maior amplitude de alimentação. Nenhuma marca do mercado oferece um canal alimentador tão amplo. Com o motor V20 da FPT, a máquina despende a menor quantidade de combustível por tonelada colhida. É o menor consumo por tonelada”, afirma o Gerente de Marketing Produto da New Holland para a América Latina, Roberto Jonker.

Alta potência de corte
A primeira forrageira auto propelida surgiu em 1961: era um modelo SP818. A FR 920 Forage Cruiser é própria para a produção de alimento conservado, como silagem de milho, culturas de inverno e capineiras de verão, atendendo ainda o mercado de biomassa. Com o novo motor V20, a forrageira segue o conceito de alta potência e durabilidade da marca.

Sistemas adicionais garantem à máquina a melhor aplicação na colheita. O Terralock™ ativa e desativa automaticamente o eixo de transmissão de acordo com o ajuste do ângulo de direção, minimizando o dano na superfície do campo durante as voltas e reduzindo a fadiga do operador em dias de colheita longos. Além disso há um novo conceito de processador de grãos: o DuraCracker™, projetado com armações reforçadas e uma unidade de correia de oito ranhuras, garante a quebra de 100% dos grãos. Detectores de metais e pedras são diferenciais do produto, protegendo a forrageira dos danos que estes possam ocasionar. Finalmente pode se esperar também da FR920 um excelente desempenho de corte e padronização das particulas.

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA - Página 1 Comunicação
Bruno Freitas
(41) 9 9690-6446
bruno@pg1com.com

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Motores e Energia.
05/04/2018 por Cíntia.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais