CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

01 mar 2018

IVECO amplia iniciativas para reforçar o atendimento ao cliente  

IVECO amplia iniciativas para reforçar o atendimento ao cliente

 Montadora investe no aperfeiçoamento da rede de concessionárias para garantir padrão e agilidade na prestação de serviços

 

Paralelamente aos esforços para incrementar a produção e o portfólio de produtos, a IVECO vem realizando um movimento contínuo para aperfeiçoar a rede de concessionárias da marca no Brasil e na América Latina. Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO Latam, ressalta que o atendimento, na venda e no pós-venda, é a principal ferramenta das empresas para fidelizar o cliente. "Bons produtos proporcionam lucro, mas é nas ações diretas com os consumidores que uma marca se consolida no mercado em que atua." 

Mudanças foram realizadas em 2017 na rede da IVECO, que atua em 14 países da América Latina e conta com 175 concessionárias, para ampliar a capilaridade e aprimorar a prestação de serviço. No Brasil, o processo de aperfeiçoamento aconteceu em cidades como Araguaína (TO), Campo Grande (MS), Lajeado (RS), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Regente Feijó (SP), Santos (SP) e São José do Rio Preto (SP). 

Países latino-americanos também passaram por esse processo. No Paraguai houve expansão da capilaridade, no Equador aconteceu a substituição do grupo que atendia no país e no Panamá houve expansão da operação da IVECO com a  nomeação de um concessionário. Destaque para a Argentina, onde foram inaugurados cinco pontos de atendimento no ano passado, e para o Chile, onde houve uma reestruturação da rede, o que representou um incremento nas vendas já em 2017. 

"A IVECO tem atualmente 68 revendas estrategicamente distribuídas pelo Brasil. Para 2018 temos planos de fechar o ano com mais de 80 concessionários, cobrindo importantes regiões do país. A mesma expansão da capilaridade ocorrerá na Argentina e nos demais países da América Latina nesse ano", destaca Assis. 

O executivo afirma ainda que, com a linha de produtos adequada para as demandas do transporte, e com uma rede de concessionárias que ofereça serviços adequados, como planos de manutenção com preços competitivos, assistência técnica 24hs em todo o território nacional e programa de revisão com preço fixo, a IVECO reforça a estratégia da marca no segmento do transporte. 


Nesse ano, no Brasil, a marca implementou mudanças no atendimento na cidade de Sorocaba (SP) com a substituição do antigo concessionário por um dos maiores grupos em operação na rede IVECO, que expande ainda mais sua operação. Na Argentina estão programadas ações em 11 regiões. "Estamos planejando novos movimentos para 2018, que envolvem a substituição de grupos, a inauguração de novos pontos assistenciais e a nomeação de novos representantes. O objetivo é fortalecer, ainda mais, a presença da montadora nos principais mercados da América Latina", conclui Marcelo Assis. 

A IVECO também investe na capacitação dos profissionais das concessionárias com treinamentos nas áreas comerciais e técnicas. Parte dessas atividades é realizada no Centro de Treinamento em Sorocaba, no interior de São Paulo. A estrutura tem mais de dois mil metros quadrados e pode receber, simultaneamente, cem colaboradores.

IVECO 

IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5 mil pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação. 

Para mais informações da IVECO, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com 

PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Marcelo Fonseca – marcelo@pg1com.com

(+55 11) 9 9468-1351 

GERENTE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Jorge Görgen– jorge.gorgen@cnhind.com

(+55 11) 9 8336-8241

Release publicado em nome de Iveco na(s) categoria(s) Transportes.
01/03/2018 por Marcelo Fonseca.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais