CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

08 mar 2018

Expodireto recebe linha de colheitadeiras CR EVO 

Expodireto recebe linha de colheitadeiras CR EVO

Tecnologia que possui alimentador com sistema de detecção de pedras está disponível para o produtor rural gaúcho

Totalmente fabricada no Brasil, a linha CR EVO da New Holland Agriculture chega pela primeira vez na Expodireto Cotrijal com a CR5.85 e a CR7.90, das classes 5 e 7 alta, respectivamente. Com a CR, o produtor tem total controle sobre o processo de colheita, com qualidade dos grãos e perda reduzida, pois é a única do mercado com dois rotores.

Linha CR EVO está representada na Expodireto pelos modelos 5.85 e 7.90 (foto).  Créd: Josi Galvagni 

“A linha CR EVO é completa para todas as culturas, como soja, milho, feijão, trigo, enfim, o grão que o produtor precisar. Ela também é ideal para quem colhe para produzir sementes, já que salvaguarda a qualidade do grão”, afirma Luiz Miotto, gerente de Marketing de produto para colheita da New Holland Agriculture.

Além dos modelos citados, a família CR tem as “irmãs” CR6.80 (classe 6), CR7.80 (classe 7) e CR8.90 (classe 8). “Todos os motores foram atualizados para atender à legislação MAR-1/Tier 3 e, com isso, as CRs ganharam mais potência para entregar mais lucratividade ao produtor”, conta Carlos Schimidt, especialista de Marketing em colheitadeira da marca. Todas as máquinas New Holland têm motores mais econômicos desenvolvidos pela FPT Industrial, com um sistema inteligente de estabilidade de potência. A atualização nos motores resultou também em um aumento de potência das máquinas, um ganho entre 3% e 10% na potência nominal e entre 2% e 12% na potência máxima.

O sistema de detecção de pedras (ASP), antes presente somente na classe 8, agora está disponível para toda a linha CR. Este sistema está localizado no canal alimentador (garganta) da máquina que também foi reforçado para garantir maior fluxo de palha para os rotores. O sistema de limpeza já consagrado da linha CR proporciona pela mesa autonivelante um melhor desempenho e menor índice de perdas mesmo em condições adversas de terreno e cultura. 

Classe 7 alta

A CR7.90 se encontra em um novo segmento de colheitadeiras. Equipada com duplo Rotor Twin Pitch de 22 polegadas e 6,5 m² de área de limpeza (características iguais as da CR8.90 – classe 8) oferece excelente qualidade de grão e altíssima performance no processo de limpeza e separação. Para dar potência a tudo isso, a máquina recebe um motor Cursor 10, da FPT Industrial, de 425 cv de potência nominal e 487 cv de potência máxima e, para maior eficiência de trabalho, a máquina conta ainda com um tanque graneleiro de 12.300 litros, uma capacidade de descarga de 126 litros por segundo e sistema de picador otimizado para uma distribuição uniforme de palha para plataformas de até 40 pés. O tamanho da máquina, porém, não prejudica o produtor. Os rodados maiores que equipam a colheitadeira evitam a compactação de solo durante o trabalho. 

Recordista mundial

A maior colheitadeira fabricada pela New Holland no Brasil – CR8.90 – conquistou o primeiro recorde mundial em colheita de soja. Em oito horas foram colhidos 439.730 quilos. O desempenho inédito foi obtido na fazenda Irmãos Mingori, município de Formosa do Rio Preto (BA), no dia 5 de abril de 2017, e aferido pela empresa RankBrasil. A colheita, equivalente a 7.329 sacas de soja, aconteceu das 10h30 às 18h30 com apenas um operador. O suporte da concessionária Jaraguá Bahia foi fundamental para o sucesso.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Assessoria de imprensa New Holland Agriculture
Luis Fernando Duarte

(41) 9 9685-5997
luisfernando@pg1com.com

Release publicado em nome de New Holland Agriculture na(s) categoria(s) Agronegócio.
08/03/2018 por Cíntia.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais