CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

04 mai 2018

New Holland investe em ações de pós- venda na Agrishow 2018 

New Holland investe em ações de pós- venda na Agrishow 2018 

Setor de peças da New Holland apresenta lubrificantes mais econômicos, embreagens remanufaturadas, linha de peças NEXPRO, e descontos em peças genuínas na maior feira da América Latina

O setor de peças da New Holland Agriculture preparou diversas novidades de pós-venda para a Agrishow 2018, que ocorre em Ribeirão Preto (SP) entre 30 de abril e 04 de maio. Uma das mais importantes é a apresentação de um novo lubrificante. A novidade diminui em 23% o custo do óleo por hora trabalhada. O novo óleo API CJ-4 já está disponível em todas as concessionárias e é comercializado com o nome de Ambra Unitek. O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e amplamente testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. 

Durante a feira, os clientes New Holland poderão, também, conhecer as embreagens remanufaturadas para tratores da linha TL. A linha remanufaturada tem garantia de seis meses, se o item for instalado por uma das concessionárias New Holland no país. Caso a peça seja retirada no balcão, a garantia é de três meses. O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para aumentar a competitividade das concessionárias. As embreagens de alta qualidade são homologadas por quem realmente entende dos tratores TL e, percorrem todos os critérios de segurança exigidos pelo mercado.

NEXPRO

Os clientes New Holland que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia vão conhecer de perto os novos itens da linha de peças NEXPRO. Para Fábio Yanagui, gerente de peças da New Holland, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, não só na garantia, como também, no pós-garantia. “NEXPRO garante o alto desempenho dos equipamentos mais antigos, já que os itens são desenvolvidos e testados pelo setor de peças da propria New Holland”, diz o executivo. “Com as peças adequadas e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil, garantindo mais rentabilidade para os nossos clientes”, comenta.

 01 ANO DE GARANTIA

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da New Holland reforçará na Agrishow 2018, a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas pelas concessionárias da marca. “Acreditamos que temos que atender nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que nossas oficinas garantem a maior produtividade da máquina no campo, nas mais severas condições de trabalho e só com as peças de reposição da New Holland, isto é possível”, explica Fábio.

20% DE DESCONTO

Os clientes que adquirirem um equipamento New Holland durante a feira, irão ganhar automaticamente 20% de desconto na compra de peças genuínas para utilizar em qualquer equipamento da frota. Além disso, na compra de um conjunto de piloto automático PLM, o cliente ganhará a anuidade de sinal center pointer RTX. O piloto automático da New Holland garante 3,8 cm de precisão durante a operação no campo e mais eficiência e lucro para os clientes.  

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

 MAIS INFORMAÇÕES: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Erik Santana – erik@pg1com.com // (+55 11) 98811-8558 // (+55 41) 9893-0009

 

Release publicado em nome de CNH Industrial na(s) categoria(s) Agronegócio.
04/05/2018 por Erik Santana.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais