CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Página 1
Responsável: Carla Medeiros
Tel. contato: (41) 99916-0580

 

Case IH
Assessoria: Página 1
Responsável: Rafaela Gonçalves 
Tel. contato: (15) 99741-7114

 

Case Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Regina Trombelli
Tel. contato: (15) 99102-6050

 

New Holland Construction
Assessoria: Página 1
Responsável: Bruno Freitas
Tel. contato: (41) 99690-6446

 

Iveco
Assessoria: Página 1
Responsável: Marcelo Fonseca
Tel. contato: (11) 99468-1351

 

FPT Industrial
Assessoria: Página 1
Responsáveis: Ana Cecília Rezende e Erik Santana
Tel. contato:
(41) 99690-6446
(41) 99893-0009

 

Imprimir E-mail

09 mai 2018

Case IH leva nova colhedora de cana ao Programa Cultivar 

Case IH leva nova colhedora de cana ao Programa Cultivar

Série A8810Da estará exposta durante evento promovido pela Raízen


Colhedora recebeu mais de 100 inovações desde 2016

Nos dias 9, 10 e 11 de maio, a Case IH estará com sua nova colhedora de cana A8810Da para espaçamento duplo alternado no evento Cultivar, promovido pela Raízen, em Atibaia (SP). O projeto tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os fornecedores de cana-de-açúcar, compartilhar conhecimento e contribuir para melhorar os resultados de seus parceiros. 

“Esse evento é muito importante para o seguimento sucroenergético. A Raízen, maior grupo de usinas do mundo, tem diversos fornecedores de cana, e pela importância do grupo e de seus parceiros, a Case IH participa deste evento, mostrando as soluções que temos para o setor.”, afirma Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

 Com sua Série A8810DA, que trabalha com duas linhas e espaçamento de 0,9 m x 1,5 m e é utilizada por um número significativo do mercado canavieiro, a Case IH oferece o portfólio mais completo de soluções para esse mercado, atendendo a todos os tipos de cultivos. Desde 2016 até hoje, no plano de desenvolvimento contínuo de produtos a marca implementou mais de 100 inovações nas colhedoras de cana.

 Uma das principais novidades da dessa linha é o novo tanque de combustível, feito com material plástico desacoplado do chassi. Com capacidade de 620 litros de diesel, além de ter maior autonomia, ele elimina o risco de corrosão e diminui a chance de possíveis vazamentos. 

As máquinas também apresentam o sistema Autofloat, que funciona como um “copiador de solo dos divisores de linha”, facilitando a operação, já que ele controla automaticamente a altura dos divisores de linha. É possível ajustá-lo em até três níveis de resposta, proporcionando a melhor qualidade de colheita dentro de diversas condições de campo encontradas. “A qualidade da colheita aumenta porque o Autofloat evita que colmos de cana passem por baixo do divisor de linha. Além disso, ele gera um desgaste menor dos divisores por trabalhar automaticamente”, explica Campos.   

 Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

 

 

Assessoria de imprensa Case IH
Rafaela Gonçalves
(41) 99631-1892
rafaela@pg1com.com

 

Release publicado em nome de Case IH na(s) categoria(s) Agronegócio, Sustentabilidade, Corporativo.
09/05/2018 por Rafaela Gonçalves.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais