CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

31 jan 2020

Novos tratores Puma ganham maior vazão hidráulica para atuar com plantadeiras  

Novos tratores Puma ganham maior vazão hidráulica para atuar com plantadeiras maiores

Fluxo hidráulico do trator aumenta 20% em relação ao modelo anterior e máquina é ideal para trabalhar com a Easy Riser durante o plantio

Um dos principais destaques deste produto é o novo fluxo hidráulico de 180l/min

Com mais vazão hidráulica, a Case IH, marca da CNH Industrial, leva uma nova versão dos tratores Puma 200, 215 e 230 ao Show Rural Coopavel 2020. Um dos principais destaques deste produto é o novo fluxo hidráulico de 180l/min, 20% maior do que o modelo anterior, que permite ao produtor trabalhar com plantadeiras e implementos maiores, com mais velocidade em manobras. O trator é ideal para trabalhar em conjunto com a plantadeira Easy Riser, que também está presente no estande da marca. A primeira feira agrícola do ano acontece de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR).  

A iluminação do trator recebeu melhorias. O Puma agora tem 12 luzes de LED, sendo divididas entre a parte dianteira e traseira do equipamento. Essa novidade proporciona mais visibilidade em operações noturnas, aumentando a janela de trabalho e eficiência nas atividades. “Muitas operações agrícolas ocorrem no período noturno e com mais iluminação, as máquinas podem trabalhar mais no campo”, afirma Lauro Rezende, gerente de Marketing de Produto da Case IH. 

Outro ponto importante do novo Puma é a nova barra de tração categoria 3, que gera mais capacidade de carga no engate de implementos grandes, proporcionando mais versatilidade aos serviços pesados. O trator é oferecido nos modelos Puma 200, 215 e 230 em configurações de 197 cv a 234 cv de potência. “Essas novidades resultam em um produto mais completo e muito confiável para o agricultor, entregando torque e potência, com baixo consumo de combustível e menor custo de manutenção, o que resulta em maior produtividade no campo”, comenta Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH. 

O eixo dianteiro da máquina e a barra de direção também receberam reforços, aumentando a vida útil dos componentes e reduzindo o TCO do equipamento. O trator também tem um novo software de transmissão, permitindo o escalonamento de marchas mais suave para todos tipos de operações. 

A linha Puma também se destaca pelo gerenciamento no modo APM (sigla em inglês para Gerenciamento Automático de Produtividade), item de série desses tratores, no qual o operador pode selecionar a marcha de trabalho desejada e o sistema se encarrega de realizar o ajuste mais adequado, de forma automática, para determinada operação, dependendo da carga de trabalho. Caso aconteça sobrecarga em algum momento, o equipamento reduz a marcha e, na sequência, retorna à ideal. Neste modo automático pode-se chegar a 14% de economia de combustível em relação ao controle manual. 

Ideal para trabalhar em conjunto 

A Case IH também leva ao estande da Coopavel a plantadeira Easy Riser 3200, ideal para atuar junto com o trator Puma. A plantadeira oferece a melhor produtividade do mercado, aliando alta capacidade de tanques e excelente rendimento operacional. A máquina tem design agronômico das linhas de plantio contando com o dosador Precision Planting Set e, para ampliar a disponibilidade do equipamento, a Case IH reduziu o número de pontos de lubrificação (apenas seis pontos nas máquinas de chassi único e 12 pontos nas máquinas acopladas em tandem).

Com a maior capacidade de armazenamento de adubo (+25%) e de semente (+30%), a Plantadeira Easy Riser 3200 consegue plantar 3,8 hectares a mais. Somado a isso, oferece o melhor corte de palha, com discos de 20'', maior desencontro entre as linhas de até 400 mm e flexibilidade para trabalhar nas mais variadas condições de plantio. O equipamento pode ser adquirido com diversas regulagens, variando de 11 a 36 linhas, com chassi único ou com chassis acoplados em tandem, com espaçamentos de 45 e 50cm. 

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Assessoria de imprensa Case IH

Kelly Moraes

(31) 99885-9145

kelly@redecomunicacao.com

Rafaela Gonçalves

 (15) 99660-5667

rafaela.goncalves@redecomunicacao.com

Release publicado em nome de Case IH na(s) categoria(s) Agronegócio.
31/01/2020 por Kelly.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais