CNH Press

Busca por Release: Buscar
Selecione o segmento desejado: (Opcional)
25º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico

Assessoria de Imprensa

CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Case IH
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

CASE Construction Equipament
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

New Holland Construction
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

IVECO
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

FPT Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Banco CNH Industrial
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Telefone: (31) 2555-5050

 

Aftermarket Solutions
Assessoria: Rede Comunicação
E-mail: cnhindustrial
@redecomunicacao.com
Tel.: (31) 2555-5050 

Imprimir E-mail

23 mai 2014

VERSATILIDADE E TECNOLOGIA SÃO DESTAQUES DA IVECO NA TRANS EXPO LATIN AMERICA 

VERSATILIDADE, POTÊNCIA E TECNOLOGIA SÃO DESTAQUES DA IVECO NA TRANS EXPO LATIN AMERICA

Marca leva modelos de três categorias para a maior feira de transporte e logística da região Centro-Oeste, que acontece em Campo Grande (MS)

 

São Paulo, 23 de Maio de 2014

Quem visitar a Trans Expo Latin America, maior feira de transporte e logística da região Centro-Oeste, em Campo Grande (MS), poderá conferir toda a versatilidade, potência e tecnologia dos caminhões que a Iveco levará para o evento. São eles o Daily (categoria leve), Tector (categoria semipesado), Stralis e Hi-Way  (categoria extrapesado).

“O agronegócio é uma complexa operação logística, que requer não somente máquinas voltadas para plantar ou colher, mas caminhões modernos que garantam o escoamento rápido da mercadoria, com  conforto e segurança para o condutor”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco. Segundo Cavalcanti, essa é uma ótima oportunidade para a marca estreitar os laços com clientes e futuros compradores do Brasil e da América Latina.

Com grande potencial agrícola, o Mato Grosso do Sul concentra alguns dos maiores produtores rurais do Brasil, que utilizam os caminhões pesados como a principal ferramenta para o transporte da safra.

A feira acontece no Pavilhão Albano Franco (Av. Mato Grosso, 5017 – Carandá Bosque). No dia 23 será a abertura oficial para expositores e convidados, e nos dias 24 e 25 aberto ao públco.

Portfólio completo


Iveco Daily 35S14 – O sucesso de público e crítica desse veículo tem sólidas explicações. Uma das delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O modelo 35S14 funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily 35S14 recebeu uma reformulação completa com a chegada da Geração Ecoline em 2012. Ágil, econômico e prático, o veículo tem uma plataforma de carga baixa em relação ao solo (a altura é de 715 mm), o que facilita as operações de carga e descarga. Disponível em duas versões (chassi-cabine e cabine dupla), o Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. O motor do 35S14 é o FPT F1C Dual Stage, com tecnologia EGR (que dispensa o uso do Arla), e 147 cavalos de potência e 350 Nm de torque. A transmissão é ZF, e tem tecnologia mecânica com 6 marchas. O atual conjunto motor-transmissão é até 9% mais econômico que a geração anterior.

Iveco Tector 240E28S Stradale – Caminhão semipesado conta com o motor NEF 6 Euro V da FPT. Além de atender aos novos limites de emissões do Proconve P7 da legislação brasileira, o motor ainda traz inovações que proporcionam 5% de redução no consumo de combustível e o melhor desempenho nas duas versões com potências máximas de 218cv e 280cv.

A maior inovação trazida pela Iveco é a opção com cabine de teto alto, o grande diferencial do segmento, que confere ao novo Tector a mais completa gama de cabines. Computador de bordo, que gerencia os aspectos técnicos do caminhão, coluna de direção regulável, banco do motorista com suspensão pneumática e uma nova suspensão da cabine, com molas helicoidais e amortecedores telescópicos nos quatro cantos, que garante conforto e qualidade de vida a bordo do caminhão.

Com nova cabine, ainda mais ampla, interior modificado com novos revestimentos, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, novo painel, motor mais econômico e três opções de câmbio, o novo IvecoTector é o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano. Um caminhão fabricado no Brasil, e que incorpora a tecnologia que faz da Iveco uma das maiores montadoras de caminhões do mundo. Um sucesso global com soluções locais.

 Iveco Stralis – Caminhão que possui uma exclusiva garantia de 4 anos, a maior do segmento. Garantia de fábrica, mas também garantia de economizar até 7,5% em combustível e 5% no custo de manutenção. Garantia de baixo custo operacional e também de segurança, afinal, a família Iveco Stralis conta com o freio motor de 415 cv e freio auxiliar Intarder com 978 cv, ambos mais potentes da categoria. Muito mais confortável, o novo Iveco Stralis trás também o Sistema Iveco Frota Fácil, sistema de gerenciamento de frota mais completo do mercado (Rastreamento, telemetria e bloqueio).

Os novos motores de 9 e 13 litros levarão o motorista cada vez mais longe. São cinco versões (330,360, 400, 440 e 480 cv) e duas novas opções de entre-eixos garantindo  mais força e potência. A nova família Iveco Stralis mantém a alta produtividade das versões anteriores com o motor Iveco FPT Cursor 9 e Iveco FPT Cursor 13. O resultado é uma viagem mais rápida, com menos trocas de marchas e maior segurança nas ultrapassagens e retomadas.

 Iveco Hi-Way – Caminhão mais completo de série da categoria, o Hi-Way fez sua estreia no segmento dos extrapesados premium no país em agosto de 2013. Um dos seus grandes diferenciais é a garantia estendida exclusiva de quatro anos -- um ano para o veículo completo e mais três anos para o trem de força -- a maior do mercado. Estradeiro por natureza, o caminhão foi projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês. O veículo apresenta três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv, e está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.

Com tecnologia avançada, o Iveco Hi-Way oferece, de série, o Frota Fácil, uma ferramenta eficaz de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre sua condução.

  Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

 

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

 

MAIS INFORMAÇÕES:

PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Camila Waddington – camilaw@pg1com.com

(+55 11) 98244-0006

(+55 41) 3018 3377

Marcelo Fonseca – marcelo@pg1com.com

(+55 11) 99468-1351

(+55 41) 3018 3377

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA IVECO

Leonardo Werner – leonardo.werner@br.iveco.com

(+55 31) 9770-9332

(+55 31) 3888-7468

Release publicado em nome de Iveco na(s) categoria(s) Transportes.
23/05/2014 por Cíntia.

Releases
relacionados

O CNH Industrial Press

O CNH Industrial Press é um portal de informações criado pela CNH Industrial com o objetivo de facilitar e agilizar o trabalho do profissional de imprensa em relação aos assuntos que envolvem o grupo, bem como as suas marcas: Case IH, New Holland Agriculture, Case Construction Equipament, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS, Magirus, IVECO DEFENCE VEHICLES e FPT Industrial.
Leia mais